plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presas duas pessoas acusadas de tráfico de drogas

De acordo com a publicação no site da Polícia Civil do Pará, policiais de Ourilândia do Norte, região sudeste do Pará, foi preso na quinta-feira (11) Herminio Amorim do Nascimento e Moisés Domingos Soares da Silva, conhecido como "Cigano", pelo crime de t

De acordo com a publicação no site da Polícia Civil do Pará, policiais de Ourilândia do Norte, região sudeste do Pará, foi preso na quinta-feira (11) Herminio Amorim do Nascimento e Moisés Domingos Soares da Silva, conhecido como "Cigano", pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram presos na residência de Herminio, onde Moisés estava traficando drogas.

Segundo a polícia, no local foram encontradas armas brancas, munições, uma espingarda calibre 20, sementes e 7 trouxas de maconha. Um adolescente que estava consumindo drogas na companhia dos presos foi apreendido.

A equipe policial foi informada de que Moisés era foragido do estado do Maranhão, onde era condenado pelo crime de homicídio. Os acusados estão recolhidos à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias