plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bando arromba e rouba banco em São Francisco

Uma quadrilha, formada ainda não se sabe por quantos criminosos, na noite de domingo (07), arrombou a agência do Banco do Brasil (BB) de São Francisco do Pará, município do nordeste paraense, e roubou dinheiro de 2 cofres. O valor não foi informado pela g

Uma quadrilha, formada ainda não se sabe por quantos criminosos, na noite de domingo (07), arrombou a agência do Banco do Brasil (BB) de São Francisco do Pará, município do nordeste paraense, e roubou dinheiro de 2 cofres. O valor não foi informado pela gerência do Banco. Os assaltantes ainda conseguiram levar 3 revólveres calibre 38 e mais 20 munições intactas do mesmo calibre. As armas de fogo eram de vigilantes e estavam guardadas com as munições, dentro de uma das salas do prédio.

A agência bancária é localizada no centro de São Francisco do Pará, próximo de uma praça pública, onde algumas pessoas costumam estacionar seus veículos para ouvir músicas, muitas das vezes em alto volume. Por esse motivo, não foi possível que os moradores daquela área ouvissem a porta de trás do Banco do Brasil sendo arrombada. Já dentro do estabelecimento, os criminosos teriam usado um maçarico para abrir os 2 cofres. O alarme também não foi acionado porque o sistema foi desativado pelos assaltantes.

O crime só foi comunicado à Polícia Civil 3 dias depois, quando por volta de meio-dia, o gerente da agência, que não se identificou, compareceu na delegacia de São Francisco do Pará e informou o ocorrido para o delegado Idernério Pamplona, da Polícia Civil. Imagens captadas por uma câmera do circuito interno registraram o momento em que um dos envolvidos no arrombamento tenta virar a câmera. Ele quase encobriu o rosto usando a própria camisa, mas não conseguiu.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias