plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Foragido é preso em flagrante com drogas

De acordo com a publicação da Polícia Civil, na quinta-feira (10) o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça contra Roberto Carlos Silva Santos, foi cumprido, pois ele ele é acusado de ter cometido um homicídio em Tucumã, região sudeste do Pará

De acordo com a publicação da Polícia Civil, na quinta-feira (10) o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça contra Roberto Carlos Silva Santos, foi cumprido, pois ele ele é acusado de ter cometido um homicídio em Tucumã, região sudeste do Pará.

Segundo a polícia, o acusado foi flagrado com maconha, pois ele era já era conhecido por traficar esse tipo de droga.

A polícia disse ainda que o mandado de prisão contra Roberto Carlos estava em aberto na delegacia do município, até que, durante as investigações, a equipe policial localizou o paradeiro dele e o prendeu em flagrante em um ponto de venda de drogas na casa em que morava. Roberto portava algumas porções de maconha, que foram apreendidas pela polícia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias