plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Marido joga água quente na esposa e no filho

Uma tentativa de homicídio chocou moradores do Bairro de Guamá, em Belém, na madrugada de domingo (7). Um homem teria jogado uma panela com água quente na esposa e no filho de sete anos. A violência teria ocorrido após a mulher pedir o divórcio e de acord

Uma tentativa de homicídio chocou moradores do Bairro de Guamá, em Belém, na madrugada de domingo (7). Um homem teria jogado uma panela com água quente na esposa e no filho de sete anos. A violência teria ocorrido após a mulher pedir o divórcio e de acordo com a irmã da vítima, Graça Carvalho, ambos estavam dormindo no momento da agressão.

A vítima, identificada como Maria Raimunda Carvalho da Silva, de 32 anos, teve o rosto deformado, as mãos e o corpo queimados. De acordo com informações do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), divulgadas na tarde desta quinta-feira (11), a vítima segue em estado grave, porém está consciente e orientada. Ela está internada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) e não tem previsão de alta.

O filho mais novo do casal, de sete anos, teve as costas queimadas, mas passa bem após receber tratamento médico. Ele já recebeu alta médica. O casal ainda teria mais um filho.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Mulher. A pedido da delegada Maria Regina Rodrigues, será realizado o afastamento do marido da vítima do lar e a suspensão do poder familiar, além da abertura de inquérito para investigar o caso.

A delegada deve ainda indiciar o suspeito de cometer o crime. Ele fugiu logo após a briga e ainda não foi localizado pela polícia. De acordo com a irmã da vítima, que registrou o Boletim de Ocorrência, ele se chama Raimundo Antônio Ferreira Santos, de 64 anos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias