Notícias / Polícia

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Marido joga água quente na esposa e no filho

Quinta-Feira, 11/02/2016, 07:30:25 - Atualizado em 11/02/2016, 16:02:03 Ver comentário(s) A- A+

Marido joga água quente na esposa e no filho  (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Uma tentativa de homicídio chocou moradores do Bairro de Guamá, em Belém, na madrugada de domingo (7). Um homem teria jogado uma panela com água quente na esposa e no filho de sete anos. A violência teria ocorrido após a mulher pedir o divórcio e de acordo com a irmã da vítima, Graça Carvalho, ambos estavam dormindo no momento da agressão.  

A vítima, identificada como Maria Raimunda Carvalho da Silva, de 32 anos, teve o rosto deformado, as mãos e o corpo queimados. De acordo com informações do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), divulgadas na tarde desta quinta-feira (11), a vítima segue em estado grave, porém está consciente e orientada. Ela está internada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) e não tem previsão de alta.

O filho mais novo do casal, de sete anos, teve as costas queimadas, mas passa bem após receber tratamento médico. Ele já recebeu alta médica. O casal ainda teria mais um filho. 

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Mulher. A pedido da delegada Maria Regina Rodrigues, será realizado o afastamento do marido da vítima do lar e a suspensão do poder familiar, além da abertura de inquérito para investigar o caso. 

A delegada deve ainda indiciar o suspeito de cometer o crime. Ele fugiu logo após a briga e ainda não foi localizado pela polícia. De acordo com a irmã da vítima, que registrou o Boletim de Ocorrência, ele se chama Raimundo Antônio Ferreira Santos, de 64 anos.

(DOL)

Leia também:

Comentários