plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima é morta com 11 tiros dentro de casa

Thiago de Souza Teixeira, de 23 anos, foi morto, no final da manhã de ontem, com 11 tiros, 7 deles na cabeça, dentro da casa de um irmão, no bairro de Águas Lindas, município de Ananindeua, região metropolitana de Belém.Os assassinos fugiram sem ser ident

Thiago de Souza Teixeira, de 23 anos, foi morto, no final da manhã de ontem, com 11 tiros, 7 deles na cabeça, dentro da casa de um irmão, no bairro de Águas Lindas, município de Ananindeua, região metropolitana de Belém.Os assassinos fugiram sem ser identificados e ainda não foram presos. O crime está sendo investigado por policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil (DH).

Uma irmã da vítima, que pediu para não ser identificada, informou que Thiago morava no município de Colares, no nordeste paraense. No sábado (06), ele veio a Belém para visitar o pai, que está internado. E, na manhã de ontem, foi na casa do irmão, localizada na rua Fortaleza, entre as ruas Ceará e Maranhão, em Águas Lindas.

Quando Thiago já estava dentro da residência, ainda segundo a testemunha, 2 homens desconhecidos o surpreenderam. Invadiram a casa e o mataram a tiros. Os outros 4 disparos o acertaram no tórax e abdômen. Ele não teve qualquer chance de defesa.

(Celso Rodrigues/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias