plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Após atirar em comparsa, homem é detido

Alessandro foi preso após tentar fugir da Polícia. Foto: Joni Vieira/ Barcarena Por volta de 22h do último domingo (07), Alessandro Souza Rodrigues, atirou em uma pessoa que não teve o nome diovulgado no município de Barcarena, nordeste do estado.  A

Alessandro foi preso após tentar fugir da Polícia. Foto: Joni Vieira/ Barcarena

Por volta de 22h do último domingo (07), Alessandro Souza Rodrigues, atirou em uma pessoa que não teve o nome diovulgado no município de Barcarena, nordeste do estado.

A confusão teria ocorrido em uma festa na praça do centro da cidade. Após a discussão, Alessandro sacou um revólver calibre 38 e disparou contra o outro homem.

A arma utilizada por Alessandro foi recolhida para perícia. Foto: Joni Vieira/ Barcarena

Logo após o baleamento, Alessandro fugiu do local e, ao ser perseguido por policiais, chegou a fazer outros disparos, mas não atingiu ninguém.

Depois de ser alcançado pela PM, Alessandro foi encaminhado para a delegacia de Barcarena. A vítima foi encaminhada para um hospital da cidade.

(DOL, com informações de Joni Vieira/Barcarena)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias