plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende acusados de roubo e tráfico

A Polícia Civil de Brasil Novo, sudoeste paraense, prendeu nos últimos dias Arlisson da Silva Rodrigues e Antônio Claudio Alves de Souza, pelos crimes de roubo majorado e tráfico de drogas. Arlisson Rodrigues foi preso após a equipe policial receber a oco

A Polícia Civil de Brasil Novo, sudoeste paraense, prendeu nos últimos dias Arlisson da Silva Rodrigues e Antônio Claudio Alves de Souza, pelos crimes de roubo majorado e tráfico de drogas. Arlisson Rodrigues foi preso após a equipe policial receber a ocorrência de que um adolescente teria sido vítima de roubo de um aparelho celular com emprego de uma faca.

Em depoimento o acusado confessou o crime e afirmou que trocou o celular por drogas em uma boca de fumo. No local, a polícia encontrou 144 gramas de maconha, 22 de crack e 90 gramas de um produto utilizado para a preparação da droga em propriedade de Antônio Claudio.

Segundo informações do delegado Mário Gonçalves, os acusados foram encaminhados para a Delegacia do município e estão recolhidos à disposição da justiça.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias