plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Violência faz mais uma vítima em Marituba

Jackson da Silva Soares, de aproximadamente 25 anos, foi assassinado a tiros no final da noite da última sexta-feira, 5. O crime ocorreu na Rua Pedreirinha com a Rua Manuel de Souza, na área de invasão da Orla, no município de Marituba, Região Metropolita

Jackson da Silva Soares, de aproximadamente 25 anos, foi assassinado a tiros no final da noite da última sexta-feira, 5. O crime ocorreu na Rua Pedreirinha com a Rua Manuel de Souza, na área de invasão da Orla, no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém.

Peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves estiveram no local e constataram que a vítima foi assassinada a tiros. Várias perfurações foram encontradas no corpo do rapaz.

SEM PISTAS

Policiais militares da 1a Companhia de Policiamento do 21o Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para averiguar uma situação de baleamento e encontraram o corpo da vítima. A motivação do crime ainda é desconhecida e, até o momento, o suspeito de envolvimento no assassinato não foi identificado.

Uma equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil já está investigando o caso, que foi registrado na Seccional Urbana de Marituba.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Um morador da área ouvido pelo DIÁRIO, que pediu para não ser identifado, deu a seguinte declaração: “Aqui é muito perigoso de se viver. Não há policiamento e vivemos entregues à nossa própria sorte ou azar”, ressaltou.

(Thamyres Nicolau/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias