plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto com cinco tiros em Itaituba

O Carnaval não começou bem em Itaituba, oeste do Pará. Edvaldo Fernandes de Sousa, 25 anos, foi assassinado na noite da última sexta-feira (5), por volta das 21h30, na primeira travessa, entre 22ª Rua e 23ª, sentido Rodovia Transamazônica. Testemunhas in

O Carnaval não começou bem em Itaituba, oeste do Pará. Edvaldo Fernandes de Sousa, 25 anos, foi assassinado na noite da última sexta-feira (5), por volta das 21h30, na primeira travessa, entre 22ª Rua e 23ª, sentido Rodovia Transamazônica.

Testemunhas informaram que a vítima estava com um amigo em uma moto e ao passar pela travessa eles sofreram uma tentativa de assalto de dois homens que estavam em outra moto. Edvaldo estaria pilotando e foi alvejado com cinco tiros, e foi a óbito no local, já seu parceiro levou três tiros, mas conseguiu correr e entrar em uma residência. O sobrevivente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal.

Os assassinos conseguiram fugir, porém não levaram nada das vítimas. Nenhuma cápsula de bala foi encontrada pelos peritos.

(DOL, com informações de Júnior Ribeiro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias