plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende suspeitos de matar policial

Dois homens suspeitos de participação no assassinato do cabo PM Jackson foram encaminhados, na noite desta sexta-feira (5), para a Superintendência da Polícia Civil de Castanhal onde foram apresentados. Felipe Azevedo Oliveira Alves, de 33 anos, e Rangel

Dois homens suspeitos de participação no assassinato do cabo PM Jackson foram encaminhados, na noite desta sexta-feira (5), para a Superintendência da Polícia Civil de Castanhal onde foram apresentados.

Felipe Azevedo Oliveira Alves, de 33 anos, e Rangel Gomes Seabra, 19, são tidos como suspeitos da execução do Militar.

O crime ocorreu na tarde de hoje na rodovia BR-316 quando o policial foi comprar um lanche. Segundo a Polícia Civil, Felipe é apontado como o autor dos disparos.

A polícia informou ainda que após a morte do cabo a dupla fugiu com a arma do policial e na altura do km 45, da PA-136, entre Castanhal e Curuçá, abandonaram o Corola e roubaram uma picape S-10 branca. Seguiram fuga, abandonaram a picape e entraram na mata, onde após buscas foram localizados e presos pelas equipes dos sargentos Santos e Eufrásio de Marapanim.

Escoltados, foram conduzidos para Castanhal, onde foram apresentados e autuados em flagrante.

O caso está sendo acompanhado pela delegada Ariane Magno Gomes, de Castanhal.

REPERCUSSÃO

Nas redes sociais o crime revoltou os internautas que comentaram sobre o assunto na página do DOL no Facebook. Revoltado, Leandro Ribeiro disparou: "Pelo amor de Deus mudem essas leis. PM sendo morto na frente do quartel. Os assassinos do cabo têm passagem pela polícia e são foragidos. É esse o mundo que a população quer quando são contra a pena de morte?"

De opinião semelhante compartilha uma outra internauta: "Isso já está demais. A polícia nos protege, quem protege nossos policiais? Cadê o governo? Sinto uma revolta dentro de mim", lamentou.

(DOL com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias