plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de praticar assalto é morto durante fuga

Um suspeito de assaltar uma casa lotérica no distrito de Vila dos Cabanos, no município de Barcarena, nordeste do estado foi morto na tarde desta sexta-feira (5). O homem ainda não teve sua identidade revelada. Segundo informações da polícia, o suspeito

Um suspeito de assaltar uma casa lotérica no distrito de Vila dos Cabanos, no município de Barcarena, nordeste do estado foi morto na tarde desta sexta-feira (5). O homem ainda não teve sua identidade revelada.

Segundo informações da polícia, o suspeito agiu em companhia de um outro homem, que também não foi identificado. A dupla fugia do local quando se deparou com policiais militares, que avisados do ocorrido, realizavam buscas na área. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido, morrendo no local. O segundo suspeito conseguiu fugir.

O Instituto Médico Legal (IML) está a caminho para realizar a remoção do corpo.

(DOL, com informações de J R Avellar/Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias