plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeitos de execução serão transferidos

Cinco suspeitos de envolvimento na morte dos empresários Luís Alves Pereira e Irma Buchinger Alves, e seu filho mais velho Ambrósio Buchinger Neto devem ser transferidos ainda esta semana para um presídio na Região Metropolitana de Belém. Os detidos são

Cinco suspeitos de envolvimento na morte dos empresários Luís Alves Pereira e Irma Buchinger Alves, e seu filho mais velho Ambrósio Buchinger Neto devem ser transferidos ainda esta semana para um presídio na Região Metropolitana de Belém.

Os detidos são Henrique Buchinger, apontado como o mandante das execuções; Renato Silva e Silva; Francisco Denis; Matheus Oliviera e Agnaldo Soares, que seriam os responsáveis por torturar e matar os três membros da família Buchinger.

Ainda não foi informado o motivo da transferência, mas é possível que seja por medida de segurança dos cinco detidos e também de outras pessoas que estão presas em Altamira.

Em nota, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) informou que não recebeu nenhum posicionamento da Justiça sobre a transferência dos suspeitos.

O caso

Luís Alves Pereira e Irma Buchinger Alves e o irmão Ambrosio Buchinger Neto foram mortos na madrugada do dia 07 de janeiro, em Altamira. Eles foram amarrados e asfixiados. Durante a ação criminosa, Chiara Buchinger e Henrique Alves, foram levados para o banheiro, mas conseguiram fugir e chamar a polícia. A fuga de ambos e certa "frieza" em postagens em redes sociais levantaram dúvidas sobre a participação de ambos nos assassinatos.

Em depoimento após a morte dos pais e do irmão, Chiara e Henrique informaram que os bandidos vasculharam toda a residência e pediram dinheiro, mas não esclareceram porque não foram levados para o mesmo cômodo que as vítimas.

O delegado Vinicius Dias, responsável pela investigação do caso, disse que Chiara Buchinger, filha do casal que saiu viva do triplo homicídio, não foi assassinada com o objetivo de Henrique manter a irmã como álibi.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias