plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Henrique Buchinger está separado de outros presos

Henrique Buchinger Alves, acusado de ser o mandante das mortes dos seus pais Luís Alves Pereira e Irma Buchinger Alves e de seu irmão Ambrosio Buchinger Neto no município de Altamira, sudeste do estado, está detido no Centro de Recuperação Regional de Alt

Henrique Buchinger Alves, acusado de ser o mandante das mortes dos seus pais Luís Alves Pereira e Irma Buchinger Alves e de seu irmão Ambrosio Buchinger Neto no município de Altamira, sudeste do estado, está detido no Centro de Recuperação Regional de Altamira (CRRALT). Ele está em uma cela separada dos demais detentos no local.

A decisão de mantê-lo distante dos demais foi tomada pela direção do local como medida de segurança, já que sua transferência para Belém ainda não foi autorizada. Além de Henrique, já foram detidos Matheus de Oliveira Costa e Francisco Denis Leite, em Altamira, e Aguinaldo Soares, conhecido como "Andrade", em Itaituba.

Na segunda-feira (25), um quinto suspeito identificado como Anderson Goes Moraes, 31 anos, se entregou em Belém. Ontem (26) foram detidos Maycon Irlan Paiva de Souza, 19 anos, mais conhecido como "Rato" e Renato Silva e Silva, também de 19 anos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias