plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Filho teria visto a mãe ser estrangulada

A barbaridade e o envolvimento do filho Henrique Buchinger Alves - apontado como mandante do assassinato - na morte dos pais Luis Alves Pereira e Irma Buchinger Alves, e do irmão Ambrosio Buchinger, chocou não só os moradores do município de Altamira, sud

A barbaridade e o envolvimento do filho Henrique Buchinger Alves - apontado como mandante do assassinato - na morte dos pais Luis Alves Pereira e Irma Buchinger Alves, e do irmão Ambrosio Buchinger, chocou não só os moradores do município de Altamira, sudeste do estado, mas também os profissionais da área de segurança.

Segundo o depoimento de um dos envolvidos, além de planejar a morte dos pais, o filho teria ainda, assistido a mãe ser estrangulada.

“Ontem tive a oportunidade ou desprazer de ouvir o delegado entrevistando um elemento que foi preso ontem, e fico até certo ponto chocado quando ele disse que o filho que planejou a morte dos pais e irmãos assistiu o estrangulamento da mãe”, conta o delegado geral da Polícia Civil do Pará, Rilmar Firmino.

“Isso é uma coisa que causa horror. A gente percebe que a maldade do homem não tem limite. Nós temos nossas limitações na segurança pública, mas tem coisas que fogem completamente da nossa alçada. É o caso do crime planejado e executado no seio da própria família”, lamenta o delegado geral.

Já foram detidos Matheus de Oliveira Costa e Francisco Denis Leite, em Altamira, e Aguinaldo Soares, conhecido como "Andrade", em Itaituba.

Quem também está preso é Henrique Buchinger Alves, apontado como mandante do assassinato dos pais. Henrique foi preso na última terça-feira (19), em Goiânia-GO, durante a operação "Iscariotes".

O quinto suspeito identificado como Anderson Goes Moraes, 31 anos, se entregou em Belém e o sexto, identificado como Maycon Irlan Paiva de Souza, 19 anos, mais conhecido como "Rato" foi preso nesta terça-feira (26), em sua residência, no Distrito Industrial, em Ananindeua.

(DOL com informações de Felype Adms)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias