plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presa, "senhorita Andreza" cancela a "social"

Andreza Castro de Sousa, 20 anos, também conhecida como "Senhorita Andreza", parece não ter se importado muito com sua prisão na manhã desta sexta-feira (22). Na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), a estudante fez piadas, riu e mandou um r

Andreza Castro de Sousa, 20 anos, também conhecida como "Senhorita Andreza", parece não ter se importado muito com sua prisão na manhã desta sexta-feira (22).

Na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), a estudante fez piadas, riu e mandou um recado para os seus seguidores nas redes sociais que se programavam para comparecer em sua "social", que seria realizada no sábado (23).

"Foi cancelada a social, porque (as polícias) Militar e a Civil me pegaram. E agora foi com embaçamento, mano", respondeu.

Sobre ter que responder criminalmente, Andreza apenas disse "na manha". Veja o vídeo de Amaury Silveira:

Além de Andreza, foram detidos seu marido Huanderson Fereira Santos, 24 anos, conhecido como "Andinho" e Robson da Silva Peniche, 23 anos.

Outras três pessoas também foram detidas e estão sendo ouvidas, mas ainda não tiveram os nomes divulgados.

Na residência de Andreza e "Andinho", a polícia encontrou petecas de maconha que estariam prontas para serem vendidas, cocaína e munição para armas, além de materiais odontológicos.

Segundo a polícia, Andreza será indiciada por associação criminosa e por prática ilegal da profissão.

De acordo com Superintendência do Sistema Peninteciário do Pará (Susipe), a estudante será encaminhada ao Centro de Recuperação Feminino (CRF), onde ficará à disposição da Justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias