Notícias / Polícia

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Pais e filho são mortos asfixiados durante assalto

Quinta-Feira, 07/01/2016, 08:56:13 - Atualizado em 07/01/2016, 15:33:38 Ver comentário(s) A- A+

Pais e filho são mortos asfixiados durante assalto (Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)

Três pessoas da mesma família foram mortas no início da madrugada desta quinta-feira (7), em Altamira, sudoeste do Pará. Bandidos armados e encapuzados invadiram a casa do casal de empresários Luiz Alves e Irma Buchinger, na rua Anchieta, bairro Sudam 1.

O delegado Vinícius Dias, responsável pelo caso, informou que cinco ou seis homens invadiram a residência, onde estavam o casal e três filhos. Eles levaram o carro da filha do casal e o abandonaram na estrada, a 13 quilômetros do centro da cidade.

Luiz, Irma e Ambrósio Neto (um dos filhos) foram amarrados, asfixiados e assassinados. Outros dois filhos do casal, Chiara Buchinger e Henrique Alves, foram levados para o banheiro, mas conseguiram fugir e chamar a polícia.

De acordo com a polícia, os três assassinados tiveram os pulsos amarrados com braçadeiras plásticas, usadas também para asfixiar dois dos reféns. Uma outra vítima foi asfixiada com um cadarço de sapato.

As duas pessoas que estavam no banheiro disseram que os bandidos vasculharam toda a residência e pediram dinheiro. Em um certo momento, não se ouvia nada.

O carro de Chiara foi usado na fuga (Foto: Reprodução/Facebook)

Ainda não há pistas dos suspeitos do crime. "Estamos em diligências coletando imagens nas proximidades da residência e ouvindo familiares. As duas testemunhas não têm condições psicológicas ainda de falar sobre o caso", explicou o delegado.

No último dia 3, o casal completou 29 anos de casados.

O velório dos familiares deve ocorrer na tarde de hoje na igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no centro da cidade.

(DOL)

Leia também:

Comentários