plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de matar a sogra em São Félix

A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (25) em flagrante o camponês Arnor Ramos de Sá, 69 anos, que matou com um tiro de espingarda, a sogra, Maria David Oliveira, 83 anos, na localidade de Vila Lindoeste, zona rural de São Félix do Xingu, região sudeste

A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (25) em flagrante o camponês Arnor Ramos de Sá, 69 anos, que matou com um tiro de espingarda, a sogra, Maria David Oliveira, 83 anos, na localidade de Vila Lindoeste, zona rural de São Félix do Xingu, região sudeste do Pará. O crime teve motivação passional. Segundo o delegado Gabriel Henrique Costa, o acusado atribuiu culpa à sogra pelo fato de sua esposa pedir a separação.

O crime resultou inicialmente de uma briga familiar, ocorrida quatro dias antes do crime, quando a esposa decidiu que não queria mais viver com Arnor por causa de constantes desentendimentos no lar.

O acusado alegou que a sogra teria influenciado sua esposa na separação e, diante disso, decidiu pegar a arma e atirar na idosa, que morreu no local, em seguida, a polícia foi acionada e passou a apurar os fatos até localizar e prender o autor do crime, que foi autuado em flagrante. Ele permanece recolhido à disposição da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias