plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial morre após reagir à ação de criminosos

Um policial militar faleceu após trocar tiros com homens em uma farmácia localizada no município de Castanhal, nordeste paraense, no final da tarde desta terça-feira (22). A farmácia fica localizada em um trecho da rodovia BR-316, dentro de Castanhal. De

Um policial militar faleceu após trocar tiros com homens em uma farmácia localizada no município de Castanhal, nordeste paraense, no final da tarde desta terça-feira (22).

A farmácia fica localizada em um trecho da rodovia BR-316, dentro de Castanhal. De acordo com informações de testemunhas, o policial, identificado como Cabo Corrêa, estava à paisana dentro do local, quando dois homens suspeitos entraram e pareciam iniciar um assalto, por volta das 18h.

O policial reagiu à ação e começou uma troca de tiros. O cabo e um dos suspeitos foram baleados. O outro envolvido na ação conseguiu fugir.

O cabo Corrêa ainda foi socorrido para o Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do outro baleado.

A Polícia Militar iniciou buscas em Castanhal para deter o outro suspeito.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias