plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Pedreiro é executado por desconhecido

Na manhã de ontem, por volta das 11h, o pedreiro Edevaldo Fonseca de Sousa, de 30 anos, construía o muro de uma casa situada no conjunto Jardim Tropical ou Heliolândia, periferia de Castanhal, quando foi executado com vários tiros disparados por um descon

Na manhã de ontem, por volta das 11h, o pedreiro Edevaldo Fonseca de Sousa, de 30 anos, construía o muro de uma casa situada no conjunto Jardim Tropical ou Heliolândia, periferia de Castanhal, quando foi executado com vários tiros disparados por um desconhecido. “Moradores da área ouviram pelo menos 6 disparos de arma de fogo. O atirador e o comparsa dele fugiram em uma motocicleta modelo Pop 100 de cor preta. O modelo e a placa não foram anotados por testemunhas”, informou o sargento Pessoa, da Polícia Militar.

Logo a má notícia se espalhou e vários curiosos compareceram ao local para assistir à remoção do corpo feita por peritos do Instituto Médico Legal (IML). O sargento Pessoa, cabos Odair e R. Gondin, de serviço na viatura 0518, realizaram várias incursões na tentativa de prender os assassinos, mas ninguém foi localizado. A família não informou se o pedreiro Edevaldo possuía inimigos ou se ele vinha sofrendo ameaças. O caso ficou de ser registrado na 12ª Seccional Urbana do bairro Jaderlândia. A Polícia Civil ficou de puxar a ficha para saber se a vítima tinha ou não passagens pela polícia.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias