plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente ameaça atirar em policiais e é morto

Quinze minutos depois do 2º assassinato, policiais militares do Recobrimento Tático, realizando ronda pelo bairro Santa Catarina, avistaram dois suspeitos caminhando em via pública. Ao perceber a aproximação da guarnição, um dos suspeitos teria sacado uma

Quinze minutos depois do 2º assassinato, policiais militares do Recobrimento Tático, realizando ronda pelo bairro Santa Catarina, avistaram dois suspeitos caminhando em via pública. Ao perceber a aproximação da guarnição, um dos suspeitos teria sacado uma arma de fogo e apontado na direção da equipe policial. O suspeito, identificado apenas pelo prenome Lucas, que teria 15 anos de idade, acabou sendo neutralizado por um tiro e morreu assim que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas.

A arma de fogo de fabricação caseira, que estava em poder do adolescente, foi apreendida e apresentada na delegacia do centro de Castanhal, junto com o segundo suspeito, que estava na companhia de Lucas. Ele foi identificado como Wilson Oliveira Mota, de 19 anos. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias