plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescentes confessam que mataram dona de casa

Foi sepultada na manhã de ontem, no cemitério municipal do Tapanã, a dona de casa Jucilene Figueiredo da Conceição, 28 anos, que residia na Estrada Velha do Outeiro, em Icoaraci.Na madrugada do último sábado, 28, ela foi atacada por 3 homens próximo de su

Foi sepultada na manhã de ontem, no cemitério municipal do Tapanã, a dona de casa Jucilene Figueiredo da Conceição, 28 anos, que residia na Estrada Velha do Outeiro, em Icoaraci.Na madrugada do último sábado, 28, ela foi atacada por 3 homens próximo de sua casa. Ela foi espancada e levou 4 facadas. Jucilene foi socorrida por familiares para a UPA da rodovia Augusto Montenegro Icoaraci, onde morreu anteontem.Ela estava grávida de 6 meses e já era mãe de 4 filhos. Na manhã de ontem, 2 adolescentes, que estariam envolvidos no crime, foram apreendidos e teriam confessado o crime ao delegado Carlos Ivan, da Delegacia de Homicídios de Icoaraci.

O corpo da dona de casa foi removido para o Centro de Perícias Renato Chaves enquanto o pai dela , Dilson Conceição, fazia ocorrência do fato na Delegacia de Homicídios de Icoaraci. Na manhã de ontem, enquanto ocorria o sepultamento de Jucilene, o delegado Carlos Ivan , diretor de Homicídios de Icoaraci, foi na casa vizinha onde ocorreu o crime, e apreendeu dois adolescentes de 15 e 16 anos, que, segundo o policial civil, teriam confessado a autoria do assassinato.

Os 2 adolescentes, apontados como matadores de Jucilene, foram encaminhados para a Divisão de Atendimento do Adolescente ontem mesmo. O delegado Carlos Ivan disse que está procurando 2 adultos que também estariam envolvidos no crime. Informou que vai solicitar à Justiça, as prisões preventivas deles.

(Amaury Silveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias