plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Na Cremação, detentos fogem pela porta da frente

A Superintendência do Sistema Penal do Pará (Susipe) informou que, na noite de domingo, 29, 2 presos fugiram da Central de Triagem da Cremação. Por volta das 22h30, a Susipe constatou que Idalgo do Nascimento Gonçalves e Willk Araújo Martins, ambos de ida

A Superintendência do Sistema Penal do Pará (Susipe) informou que, na noite de domingo, 29, 2 presos fugiram da Central de Triagem da Cremação. Por volta das 22h30, a Susipe constatou que Idalgo do Nascimento Gonçalves e Willk Araújo Martins, ambos de idades não reveladas, fugiram pela porta da frente da Central de Triagem.

SEM TRANCAS

Os detentos fugiram após não terem sido trancados em suas celas como ocorre com outros internos. Diz ainda a Susipe que os fugitivos eram responsáveis pelas tarefas de serviços gerais na Triagem. Todos os agentes prisionais que estavam de plantão na unidade na hora do ocorrido já foram ouvidos em depoimentos na Delegacia de Crimes Funcionais (Decrif).

A Corregedoria da Susipe irá abrir uma sindicância administrativa para apurar se houve negligência ou conivência de servidores no caso.As informações foram fornecidas pela Susipe por meio de nota oficial.

(Amaury Silveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias