plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Apreendidos 15,5 quilos de pasta de cocaína

Francisco Emicael Cardoso Ortiz, 25 anos, foi preso em flagrante no município de Uruará, sudoeste paraense.Ele dirigia um veículo que transportava, escondidos debaixo do banco do motorista, 15,5 kg de pasta base de cocaína. Uma denúncia anônima levou a Po

Francisco Emicael Cardoso Ortiz, 25 anos, foi preso em flagrante no município de Uruará, sudoeste paraense.Ele dirigia um veículo que transportava, escondidos debaixo do banco do motorista, 15,5 kg de pasta base de cocaína. Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a apreensão da droga. Foram encontrados escondidos no carro, 15 pacotes do entorpecente, embalados em balões de aniversário.

Francisco receberia R$ 10 mil para fazer o transporte do veículo com a droga, da cidade de Porto Velho (RO) até uma balsa na Alça Viária, em Belém (PA), segundo contou o motorista ao delegado de Polícia Civil Germano Silva. Ele afirmou que essa seria a segunda vez que fazia o serviço. “A primeira vez foi há 2 meses, quando recebi o mesmo valor para fazer o mesmo trajeto”, disse Francisco.

Contudo, dessa vez o veículo teve problemas no tanque de gasolina, precisou parar e o motorista acabou sendo descoberto e preso na cidade de Uruará. Participaram da operação os policiais militares da 13ª Companhia Independente de PM, 2º sargento Vieira, cabo Rivaldo, cabo Josinei, soldado Pereira e soldado F. Costa. Contaram com o apoio dos investigadores Eládio Cruz, José Tadeu e delegado Germano Lima.

(Amaury Silveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias