plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia investiga se incêndios têm relação

A Polícia Civil investiga as ações de incêndios aos ônibus, ocorridos em Belém, Ananindeua, Benevides e Castanhal, no final de semana. Ao todo, sete coletivos foram incendiados. “Trabalhamos com várias linhas de investigação, mas ainda há diligências a c

A Polícia Civil investiga as ações de incêndios aos ônibus, ocorridos em Belém, Ananindeua, Benevides e Castanhal, no final de semana. Ao todo, sete coletivos foram incendiados.

“Trabalhamos com várias linhas de investigação, mas ainda há diligências a cumprir até definirmos se há ou não correlação entre os casos, para posterior identificação de autores”, disse Jeannot Jansen, secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), em reunião com os rodoviários realizada na tarde desta segunda-feira (30).

O chefe de Departamento Geral de Operações da Polícia Militar, Sérgio Alonso, explicou que, a partir desta semana, será intensificada a circulação de viaturas nos corredores de maior incidência de roubos e furtos. “Essa ação faz parte do planejamento que vai deslocar, por exemplo, mais viaturas e policiamento para avenidas como a Augusto Montenegro, Almirante Barroso e Gentil”, enfatizou.

Uma nova reunião foi agendada, para o dia de 10 de dezembro, quando representantes do Sistema de Segurança Pública, do sindicato dos rodoviários, dos donos das empresas de ônibus e de órgãos municipais de Belém e Ananindeua devem discutir e apresentar novas estratégias de combate aos assaltos a coletivos e à criminalidade identificada nessa modalidade de transporte público.

Três suspeitos de participação nos incêndios a ônibus ocorridos no sábado (28), em Castanhal, foram presos.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias