plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeitos de incendiar ônibus são presos

As Polícias Civil e Militar de Castanhal, no nordeste paraense, prenderam em flagrante na madrugada desta segunda-feira (30) três pessoas suspeitas de envolvimento nos incêndios criminosos em dois ônibus no município. Geovane Abreu Oliveira Honório, de 23

As Polícias Civil e Militar de Castanhal, no nordeste paraense, prenderam em flagrante na madrugada desta segunda-feira (30) três pessoas suspeitas de envolvimento nos incêndios criminosos em dois ônibus no município. Geovane Abreu Oliveira Honório, de 23 anos, Tamiles Santos Araújo, de 23 anos, e Gabriele Ramos Alcoforado, de 18 anos, foram reconhecidos por testemunhas e localizados em uma casa no bairro do Jaderlândia após informação recebida por policiais militares.

No local, foram apreendidas a motocicleta e uma arma de fogo tipo revólver usadas durante a ação criminosa. Segundo a Polícia Civil, os incêndios criminosos foram registrados em Castanhal por volta de 16h na área da Cohab e o outro por volta de 20h, no conjunto Rouxinol.

Em ambos os casos, os criminosos usaram uma moto prata e portavam uma arma de fogo. Em uma das ações, testemunhas afimaram que Geovane ainda roubou a renda do coletivo.

Os suspeitos foram levados a Seccional do bairro do Jaderlândia, onde foram reconhecidos por testemunhas. A moto usada nos incêndios também foi reconhecida.

A motivação dos atos criminosos ainda está sob investigação, já que os presos negam envolvimento nos crimes. Eles foram autuados em flagrante por incêndio criminoso, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e munição, dano qualificado e interrupção de serviço público. Os acusados estão recolhidos à disposição da justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias