plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpos são desovados em Marituba

Moradores da rua da Cerâmica, próximo ao campo do Bom Sossego, no bairro São Francisco, em Marituba, quando acordaram neste sábado (28), ficaram assustados com os corpos de dois homens lado a lado, no local, com marcas de violência pelo corpo. As vítimas,

Moradores da rua da Cerâmica, próximo ao campo do Bom Sossego, no bairro São Francisco, em Marituba, quando acordaram neste sábado (28), ficaram assustados com os corpos de dois homens lado a lado, no local, com marcas de violência pelo corpo. As vítimas, até agora não identificadas, estavam com as mãos e pés amarrados. Os criminosos utilizaram fios elétricos e possivelmente as camisas das vítimas, que estavam com várias perfurações de arma de fogo.

Um dos homens, aparentando entre 25 e 30 anos, possuía uma tatuagem de carpa no braço esquerdo, que representa a participação em um grupo criminoso. Ele teve o braço quebrado e apresentava 16 perfurações de bala na cabeça, tórax e membros superiores e inferiores.

O segundo homem, cuja idade aproximada era de 20 anos, também tinha uma carpa tatuada no braço, e apresentava um grave ferimento na cabeça, provocado por material contundente, e 6 tiros que atingiram o rosto, pescoço e abdômen.

DESOVA

O registro do crime foi feito na Seccional de Marituba, por meio do investigador José Alberto Mota. Ele relatou que pelas circunstâncias no local do crime, os corpos foram apenas desovados na rua da Cerâmica, e não tinham nenhuma identificação.

Moradores vizinhos ao local onde os corpos foram encontrados não deram informações para as polícias Civil e Militar, prevalecendo o que a polícia classifica como “lei do silêncio”, devido o grande índice de criminalidade que cerca o bairro do São Francisco.

“Eles não são aqui da área,” repetia um morador, sempre que alguém questionava se alguém conhecia as vítimas. Policiais militares, enquanto aguardavam a equipe de remoção do IML, receberam a informação de que as duas vítimas eram integrantes de uma facção comandada por um homem que vem sendo procurado pela polícia e atua nos bairros do São Francisco e Colônia de Marituba.

O delegado Eduardo Rollo, da Divisão de Homicídios, esteve no local da desova acompanhando o trabalho da perícia criminal, que fez a remoção dos corpos para o IML, onde aguarda a presença de familiares para que os dois rapazes possam ser identificados.

Para o delegado Eduardo Rollo, o crime tem características de vingança e foi praticado com requinte de crueldade, pois as vítimas foram amarradas.

(J R Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias