plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial leva três tiros dentro de van em Belém

Um cabo da Polícia Militar foi ferido com três tiros, na tarde deste domingo (29), quando estava dentro de um van na avenida Augusto Montenegro. O policial foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). De acordo com informaçõ

Um cabo da Polícia Militar foi ferido com três tiros, na tarde deste domingo (29), quando estava dentro de um van na avenida Augusto Montenegro. O policial foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

De acordo com informações de testemunhas, os suspeitos de alvejar o policial entraram na van perto de um supermercado localizado na Augusto Montenegro e, após os disparos, os criminosos teriam descido nas proximidades de um shopping na mesma avenida.

O Cabo levou três tiros: um na cabeça e dois no abdômen. Ainda não se sabe as circunstâncias do baleamento. A vítima recebe atendimento no Hospital Metropolitano.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias