plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto enquanto lavava louça

Márcio Rogério Ferreira, 23 anos, foi assassinado, no final da noite de sexta-feira (27), em frente a própria residência, localizada na Estrada do Maguari, mais precisamente na Rua do Fio, em Ananindeua, enquanto lavava uma louça em um pequeno jirau.Segun

Márcio Rogério Ferreira, 23 anos, foi assassinado, no final da noite de sexta-feira (27), em frente a própria residência, localizada na Estrada do Maguari, mais precisamente na Rua do Fio, em Ananindeua, enquanto lavava uma louça em um pequeno jirau.Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por um casal que trafegava em uma motocicleta.

A dupla parou em frente à residência e foram feitos vários disparos contra Márcio. “A esposa da vítima afirmou que um casal chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos contra a vítima”, afirmou o sargento Ruberval Silva.

Ainda segundo o sargento Ruberval, a vítima era envolvida com o tráfico de drogas. “A esposa dele confirmou que tinha envolvimento com o tráfico na área”, relatou o policial. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

(Camila Barreto/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias