plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia revela identidade de homem assassinado

Após a morte do guardador de carros Everaldo Leão da Conceição, de 34 anos, na noite deste sábado (28) na travessa São Pedro, bairro da Batista Campos, em Belém, outro “flanelinha” identificado como Adriano Martins da Silva, conhecido como “Pablo”, também

Após a morte do guardador de carros Everaldo Leão da Conceição, de 34 anos, na noite deste sábado (28) na travessa São Pedro, bairro da Batista Campos, em Belém, outro “flanelinha” identificado como Adriano Martins da Silva, conhecido como “Pablo”, também foi morto a tiros.

Adriano foi baleado quase em frente à loja Braz Braz, chegou a correr, mas morreu em frente ao quartel do Exército localizado na Praça da Bandeira, bairro da Campina.

Segundo a Polícia Civil, ele teria sido atingido por um indivíduo em uma motocicleta. No local foram encontrados dois cartuchos calibre 40.

O crime de deverá ser apurado pela Seccional do Comércio. Ainda não há informações sobre o responsável pelo homicídio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias