plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Cerca de 30 torcedores são presos durante briga

Cerca de 30 pessoas foram presas na manhã deste sábado (28) em frente ao estádio do Mangueirão, durante uma briga entre torcedores dos clubes do Remo e Paysandu. Segundo a Polícia Militar, o grupo realizou diversos atos de vandalismo, depredando carros e

Cerca de 30 pessoas foram presas na manhã deste sábado (28) em frente ao estádio do Mangueirão, durante uma briga entre torcedores dos clubes do Remo e Paysandu. Segundo a Polícia Militar, o grupo realizou diversos atos de vandalismo, depredando carros e ônibus, e iniciaram o confronto na avenida Augusto Montenegro.

Diversas viaturas policiais foram ao local e prenderam os envolvidos, que estão sendo encaminhados para a Seccional Urbana da Marambaia. Ainda de acordo com a PM, nenhuma arma foi encontrada com os suspeitos e algumas pessoas ficaram feridas na briga.

Os times do Remo e Paysandu jogam na manhã de hoje no estádio do Mangueirão pela final do campeonato paraense sub-17.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias