plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de matar auditor fiscal é condenado

A Justiça condenou, nesta sexta-feira (27), Jhonathan Santa Brígida Paiva, conhecido por "Marcarrão", pelo crime de latrocínio. A pena será de 20 anos de prisão, em regime inicial fechado, além de pagamento de multa. Ele é acusado de matar o auditor fisc

A Justiça condenou, nesta sexta-feira (27), Jhonathan Santa Brígida Paiva, conhecido por "Marcarrão", pelo crime de latrocínio. A pena será de 20 anos de prisão, em regime inicial fechado, além de pagamento de multa.

Ele é acusado de matar o auditor fiscal do Ministério Público do Trabalho, Flávio Souza de Moraes, durante tentativa de assalto, no mês de junho deste ano, na ponte do Barreiro, bairro do Telégrafo, em Belém.

Jhonathan foi preso em 14 de julho deste ano, por policiais civis da Seccional Urbana da Sacramenta. Segundo o delegado Alberto Teixeira, diretor da Seccional, Jhonathan foi reconhecido por testemunhas oculares do crime.

O inquérito mostrou que ele e outros três comparsas cercaram o carro da vítima, no momento em que o auditor reduziu a velocidade para passar sobre a ponte durante a noite.

Ao perceber que seria assaltada, a vítima acelerou o carro e ainda chegou a atropelar Jhonathan, que, por causa disso, atirou em direção à vítima diversas vezes, atingindo dois disparos em Flávio Moraes. O auditor ainda conseguiu dirigir o carro por alguns metros, mas perdeu o controle e bateu com o veículo mais adiante.

Após o crime, policiais civis e militares estiveram na casa de "Macarrão", no Barreiro, onde chegaram a deter a irmã e a mãe dele, com drogas em casa, porém o suspeito não foi encontrado.

Na casa, foi encontrada a mesma camisa vermelha que o acusado usava durante o crime. A roupa ainda estava com sujeira do asfalto. Cerca de um mês depois, um advogado manteve contato com a Seccional, comprometendo-se em apresentar o acusado. No momento em que ele foi apresentado, o delegado apresentou o mandado de prisão.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias