plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia investiga abandono de bebê em Ananindeua

A Polícia Civil instaurou inquérito nesta sexta-feira (27), para apurar o abandono de um bebê recém-nascido, do sexo feminino, no bairro do Jaderlândia, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A criança ainda suja de sangue e com o cordão umbilical,

A Polícia Civil instaurou inquérito nesta sexta-feira (27), para apurar o abandono de um bebê recém-nascido, do sexo feminino, no bairro do Jaderlândia, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A criança ainda suja de sangue e com o cordão umbilical, foi encontrada, por uma moradora na rua E, do bairro, dentro de uma sacola plástica de supermercado.

Segundo a delegada Rosalina Arraes, titular da Delegacia do Jaderlância, a informação chegou ao conhecimento da polícia por meio de um boletim de ocorrência registrado nesta quinta (26), na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua. O B.O. foi encaminhado à Delegacia do Jaderlândia, onde o bebê foi abandonado. "O bebê foi atendido e passa bem", detalha.

A moradora já foi localizada e irá prestar depoimento na próxima segunda-feira (30), na Delegacia do Jaderlândia. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro da pessoa que abandonou o bebê ou da mãe da criança. Quem tiver informações deve telefonar para o fone 181, o Disque-Denúncia. O sigilo da ligação é garantido.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias