plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Após cinco horas, motim é controlado no PEM I

Após cerca de cinco horas de motim nesta sexta-feira (27), a situação no Complexo Penitenciário de Marituba está controlada. Tudo começou por causa de uma tentativa de fuga ainda na madrugada. A ação chegou ao fim após a invasão de homens da Companhia de

Após cerca de cinco horas de motim nesta sexta-feira (27), a situação no Complexo Penitenciário de Marituba está controlada. Tudo começou por causa de uma tentativa de fuga ainda na madrugada.

A ação chegou ao fim após a invasão de homens da Companhia de Operações Especiais (COE), Ronda Tático Metropolitana (ROTAM) e batalhão de Choque da PM. As informações iniciais da PM são de que não há presos mortos.

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) confirma dois presos feridos até o momento, e esclarece também que a revista geral e recontagem dos detentos já começou, com o apoio de homens da PM.

O princípio de incêndio foi controlado, nenhuma cela foi danificada pelo fogo. Não há registro de fugas até o momento.

Atualmente o PEM I custodia 755 detentos, sua capacidade é para 404.

(DOL, com informações da Susipe)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias