plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criminosas causam pânico em assalto com refém

Era por volta das 20h30 quando viaturas da Polícia Militar (PM) pararam um veículo preto modelo Etios, onde um casal estava sendo feito refém por 2 homens e 1 adolescente de 17 anos, na noite de ontem. Segundo uma das vítimas, que preferiu não ser identif

Era por volta das 20h30 quando viaturas da Polícia Militar (PM) pararam um veículo preto modelo Etios, onde um casal estava sendo feito refém por 2 homens e 1 adolescente de 17 anos, na noite de ontem. Segundo uma das vítimas, que preferiu não ser identificada, os criminosos anunciaram o assalto no semáforo da avenida Tavares Bastos com a Pedro Álvares Cabral. “Eles anunciaram o assalto e entraram no carro”, disse.

Os policiais perceberam a ação e iniciaram a perseguição até a avenida Senador Lemos, esquina com a travessa Perebebuí, no bairro da Sacramenta, onde foram bloqueados pela Polícia Militar (PM). Os assaltantes exigiram, então, coletes à prova de balas e foram atendidos pela polícia. Em seguida, a mulher feita refém foi liberada.

LIBERTAÇÃO

Na negociação, que durou cerca de 40 minutos, Izac Cardoso Rodrigues, 20 anos; Marlon Coelho Silva, 21, e o menor libertaram o outro refém e se entregaram. Foi quando se descobriu que a arma usada no assalto era falsa. Revoltados, populares tentaram agredir os criminosos, mas foram impedidos pelos policiais. Os assaltantes foram levados para a Seccional da Sacramenta. Segundo informações da polícia, Izac já possui passagem por roubo. “Ele nunca teve necessidade de fazer essas coisas, eu que o sustento”, disse Sonia Maria, tia de Izac.

(Camila Barreto/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias