plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morto após supostamente atirar em policiais

Um rapaz ainda não identificado, com idade entre 22 e 25 anos, acabou baleado no peito e morto, durante uma perseguição policial, ontem, após tentativa de assalto ocorrida na rua Minas Gerais com a rua Piauí, invasão do Aurélio no bairro São Miguel da Con

Um rapaz ainda não identificado, com idade entre 22 e 25 anos, acabou baleado no peito e morto, durante uma perseguição policial, ontem, após tentativa de assalto ocorrida na rua Minas Gerais com a rua Piauí, invasão do Aurélio no bairro São Miguel da Conquista no município de Marabá. Região sul do Estado. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Marabá pelo cabo Jordânio Morais, do 4º BPM. Disse o militar que fazia ronda na periferia de Marabá, na companhia dos policiais militares Frank Bernardo e Raimundo Leonardo, quando foi avisado da tentativa de assalto.

“Soubemos que o cabo PM Jocélio teria sido abordado por 2 homens armados e que queriam roubar a motocicleta do policial. Ele reagiu e atirou, fazendo com que fugissem”, informou o militar. Segundo ainda o cabo PM, quando trafegavam pela avenida Tocantins encontraram os 2 homens. “O rapaz atirou contra nós e, para resguardar a integridade física de nossa guarnição, revidamos. Um dos agressores acabou baleado, enquanto o segundo homem fugiu em direção a um matagal”, concluiu o cabo Jordânio Morais.

Uma ambulância do Samu 192 foi acionada mas, assim que chegou, os médicos constataram que o rapaz já estava morto. Foi chamado então o serviço de remoção, através do Instituto de Criminalística de Marabá.

No Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Marabá, a ser apurado pelo delegado Álvaro Luis Ikeda, os policiais informaram que não foi possível identificar a vítima pois não portava documentos pessoais. Os policiais informaram que na mão do desconhecido havia um revólver calibre 38 e que depois de perícia foi constatado que possuía 5 munições, 4 delas deflagradas.

(JR Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias