plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Três são detidos por porte ilegal de arma

Na noite de ontem (23), duas ocorrências de porte ilegal de armas foram registradas em Belém e Região Metropolitana. Flagrados com um revólver calibre 32 contendo quatro cartuchos, dois homens foram detidos, no estacionamento do Santuário de Fátima, na a

Na noite de ontem (23), duas ocorrências de porte ilegal de armas foram registradas em Belém e Região Metropolitana.

Flagrados com um revólver calibre 32 contendo quatro cartuchos, dois homens foram detidos, no estacionamento do Santuário de Fátima, na avenida Duque de Caxias, bairro do Marco.

De acordo com policiais militares, Ailzio Rodrigo Barroso, 27 anos, e Paulo Vitor Gentil, 19 anos, estariam em atitude suspeitas e sentados em um banco. Eles foram levados para a Central de Flagrantes da Seccional Urbana de São Brás.

Os dois não reagiram. A arma estava na cintura de Paulo.

OUTRO CASO

Na avenida Dom Vicente Zico, no Conjunto Cidade Nova 8, bairro do Coqueiro, em Ananindeua, Leonardo William Seabra Góes, 18 anos, foi detido com um veículo roubado.

Além de disso, um revólver calibre 38, contendo uma munição foi encontrado pelos policiais. A arma estava com numeração parcialmente raspada e uma munição.

No momento do flagrante, ele tentou fugir.

Mais uma pessoa estava no automóvel. O motorista fugiu.

(DOL com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias