plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Armas, munição e cigarros são apreendidos em ação

A Polícia Civil cumpriu 20 mandados judiciais de busca e apreensão e prendeu cinco pessoas em flagrante por crimes diversos, durante uma operação policial realizada em Parauapebas, sudeste paraense. O balanço da operação, iniciada no sábado (21), foi divu

A Polícia Civil cumpriu 20 mandados judiciais de busca e apreensão e prendeu cinco pessoas em flagrante por crimes diversos, durante uma operação policial realizada em Parauapebas, sudeste paraense. O balanço da operação, iniciada no sábado (21), foi divulgado nesta terça-feira (24), após a conclusão dos trabalhos.

Segundo a Polícia Civil, foram presos no sábado Galcides de Jesus e Luciano Fernandes da Silva, flagrados com 51 pacotes de cigarro de origem estrangeira e uma espingarda com seis munições. Os dois vão responder pelos crimes de descaminho e posse ilegal de arma de fogo.

Na segunda-feira (23), a operação teve continuidade com a prisão de Joaquim Gonçalves Neto pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Com ele, foram apreendidas uma espingarda de calibre 36 e 31 munições para o mesmo calibre, além de quatro munições para revólver calibre 38. Ainda, no mesmo dia, foi preso Josuel Marcelino Batista Oliveira com quem foi apreendida uma pistola calibre 6.35, além de sete munições, cerca de um quilo de banana de dinamite e 30 pacotes de cigarros sem documentação exigida por lei. Ele foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, posse ilegal de explosivos de uso restrito e descaminho.

Outra prisão realizada durante a operação foi a de Alair Freitas Barbosa, com quem foi apreendida uma espingarda de calibre 12 com cano serrado e uma moto com chassi adulterado.

Ainda de acordo com a polícia, muitos pontos de tráfico de drogas foram descobertos também durante a ação.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias