plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Um preso e um baleado após assalto

Um assalto a um mototaxista na vila dos Cabanos, município de Barcarena, no sábado (21) região do Baixo Tocantins, acabou em perseguição, e troca de tiros entre policiais militares e suspeitos. O tiroteio resultou em 1 homem baleado e outro preso. O caso

Um assalto a um mototaxista na vila dos Cabanos, município de Barcarena, no sábado (21) região do Baixo Tocantins, acabou em perseguição, e troca de tiros entre policiais militares e suspeitos. O tiroteio resultou em 1 homem baleado e outro preso. O caso foi relatado pelo cabo Marinaldo Pinheiro, da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar. Disse ele que recebeu denúncia do motorista José Raimundo Pantoja da Costa, que garantia ter sido roubado no bairro Cristo Redentor. Ele disse que 2 homens, usando um revólver, levaram a moto em que trabalhava. “Fomos atrás dos criminosos e logo localizamos 2 deles: Gabriel Lisboa dos Santos e Mauro Clésio Ferreira Lobato Júnior, que estavam na motocicleta roubada”, informou o cabo PM Marinaldo Pinheiro.

Quando viram os policiais, diz ainda o cabo PM, os suspeitos teriam acelerado e um deles teria atirado nos militares, que reagiram com tiro de advertência, para o alto.Na sequência os homens desceram da moto e se embrenharam em um matagal, caindo em direção a um barranco. Gabriel, para não ser preso, ainda de acordo com Marinaldo, apontou novamente a arma para os militares e então foi baleado.

Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Santa Rosa. Mas por causa da gravidade dos ferimentos, foi encaminhado ao Hospital Metropolitano em Ananindeua. Gabriel tem 18 anos. Já Mauro Clésio Ferreira Lobato Júnior, 19 anos, foi apresentado ao delegado Luiz Alberto de Lima Siqueira Júnior. A arma de fogo que a dupla portava foi apreendida.

Ouvido em depoimento, Mauro disse que Gabriel relatou que teria se envolvido em alguns problemas em Igarapé Miri e estava precisando de dinheiro. Por conta disso, acabaram assaltando o mototaxista e, na sequência, praticaram alguns assaltos na periferia de Barcarena. Mauro acrescentou que, como estava pilotando a moto, foi obrigado a dar fuga para Gabriel, que estava armado.

(JR Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias