plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é esfaqueado e duas casas são incendiadas

Moradores do distrito de Marudá, no município de Marapanim, na região do Salgado, viveram momentos de pânico com a ação de um rapaz que, além de esfaquear um jovem, também ateou fogo em 2 casas do distrito e fugiu em seguida. Por volta das 4h da madrugada

Moradores do distrito de Marudá, no município de Marapanim, na região do Salgado, viveram momentos de pânico com a ação de um rapaz que, além de esfaquear um jovem, também ateou fogo em 2 casas do distrito e fugiu em seguida. Por volta das 4h da madrugada, o cabo PM Jacinto Barata foi informado de que uma casa estava sendo consumida pelas chamas no distrito. “Junto com os cabos Dionísio e Augusto, da PM, fui ao local e constatamos o incêndio.. O suspeito de provocá-lo fugiu”, informou o militar ao delegado Rainero Costa, de plantão na Unidade Integrada Propaz (UIPP) de Marudá.

O suspeito teria invadido a casa de Benedito Ribeiro de Lima, de 40 anos e, após aplicar-lhe 3 facadas, usou gasolina para atear fogo na casa de Benedito, que conseguiu sair do local e ser socorrido por vizinhos. Foi encaminhado em caráter de urgência ao Hospital Municipal de Marapanim. O suspeito, ainda segundo testemunhas, foi então até a casa de outro homem, identificado como José Pedro dos Santos, arrombou o imóvel e também ateou fogo, destruindo a residência e sem explicação para o ato.

Os policiais militares do destacamento de Marudá fizeram uma operação para prender em flagrante o criminoso, mas ele conseguiu fugir. “Fomos até a casa dele e, como não o encontramos, trouxemos um tio dele para prestar esclarecimentos”, disse o cabo PM Jacinto Barata.

(JR Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias