plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de agredir mulher e incendiar casa é preso

A Polícia Civil transferiu para uma casa penal em Itaituba, no sudoeste paraense, o preso Márcio da Silva Cavalcante, de 19 anos, que foi preso no último dia 20, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, acusado de violência doméstica contra a ex-com

A Polícia Civil transferiu para uma casa penal em Itaituba, no sudoeste paraense, o preso Márcio da Silva Cavalcante, de 19 anos, que foi preso no último dia 20, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, acusado de violência doméstica contra a ex-companheira. Além de agredir fisicamente e ofender a vítima, o acusado ainda tocou fogo na casa da mulher.

O caso ocorreu na madrugada do último dia 16, quando Márcio foi até a casa da ex-companheira, no bairro Bela Vista. Ele não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, perseguia a vítima. Na ocasião, ele invadiu a casa dela, ofendeu a mulher e passou a agredi-la. Logo em seguida, ele incendiou o local.

O laudo da perícia na casa da vítima apontou que o incêndio foi criminoso. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

A mulher foi socorrida por moradores que acionaram a Polícia, que iniciou as investigações e prendeu Márcio no momento em que tentava fugir da cidade pela rodovia BR-230. Em depoimento, o acusado confessou o crime e ainda assumiu também a autoria de uma série de furtos com arrombamentos em residências ocorridos nos últimos meses

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias