plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criança desaparecida é encontrada morta

Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (23), o corpo da menina Maria Eduarda Lourenço, de 10 anos, que estava desaparecida no município de São Domingos, a 50 quilômetros de Marabá, no sudeste paraense. De acordo com a polícia, a criança desapareceu n

Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (23), o corpo da menina Maria Eduarda Lourenço, de 10 anos, que estava desaparecida no município de São Domingos, a 50 quilômetros de Marabá, no sudeste paraense. De acordo com a polícia, a criança desapareceu no último sábado (21).

Ainda segundo o delegado responsável pelo caso, o corpo foi encontrado dentro de uma chácara na cidade de Marabá, em um terreno cheio de mata.

Acompanhe a galeria de imagens

Testemunhas disseram que o corpo estava parcialmente carbonizado. Devido o desaparecimento moradores protestaram e fecharam a PA-153 que liga São Domingos a São Geraldo do Araguaia.

Durante os protestos, a mãe e o padrasto da menina tiveram de ser levados para a delegacia em Marabá já que estariam sendo ameaçados pelos populares, suspeitos de envolvimento no crime.

Somente o resultado da perícia do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo, deverá apontar a causa da morte.

(DOL com informações de James Oliveira/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias