plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem morre atropelado na BR-316

Um homem não identificado foi morto nas primeiras horas de domingo, ao ser atropelado no quilômetro 8 da BR-316, em Ananindeua. Supostamente, a vítima teria sido atingida por um carro de lixo. “Testemunhas disseram que o caminhão de lixo atropelou e não p

Um homem não identificado foi morto nas primeiras horas de domingo, ao ser atropelado no quilômetro 8 da BR-316, em Ananindeua. Supostamente, a vítima teria sido atingida por um carro de lixo. “Testemunhas disseram que o caminhão de lixo atropelou e não parou para socorrer a vítima”, confirmou ontem o soldado Cleiton Lopes, que é integrante da 2ª Companhia do 29º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda segundo testemunhas, o veículo estaria trafegando em alta velocidade. Ao atropelar o homem, ainda o arrastou por cerca de 30 metros. Com a batida, a cabeça da vítima foi destruída. No trecho do acidente, massa encefálica ficou espalhada no asfalto.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias