plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homens armados geram medo no Marajó

A situação de insegurança na região dos campos da ilha do Marajo, não se limita aos atos criminosos dos ladrões de gados que atuam na região. Segundo denúncias, fazendeiros têm promovido o armamento ilegal de homens, sem nenhum preparo para a utilização d

twitter Google News

A situação de insegurança na região dos campos da ilha do Marajo, não se limita aos atos criminosos dos ladrões de gados que atuam na região. Segundo denúncias, fazendeiros têm promovido o armamento ilegal de homens, sem nenhum preparo para a utilização de armas de fogo.

No último final de semana uma dupla de capangas armados foi denunciada e provocou uma ação militar para coibir a ilegalidade.

Um evento estava sendo realizado em uma das fazendas da região e um considerado número de pessoas se deslocava da cidade de Soure, Salvaterra e Cachoeira do Arari, até a propriedade.

Utilizando estradas abertas, passando por diversas propriedades, em comum acordo com os proprietários.

No entanto, um dos fazendeiros não estava disposto a permitir a passagem e teria determinado que seus capangas, devidamente armados, interrompessem o fluxo de pessoas na área.

Dupla fazia a segurança de fazenda portando armas proibidas. Flagrados foram levados para a delegacia (Foto: Dario Pedroso)

Os policiais militares chegaram ao local e se depararam com os homens operando a construção da cerca e com eles haviam duas armas. Sendo rifles, um de calibre 12 outro de calibre 20, proibidos pelo estatuto do desarmamento.

Luis Otavio Almeida Pacheco, conhecido como Luis do Vico e Diego Nascimento Dos Santos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Soure, para os procedimentos cabíveis.

(DOL com informações de Dario Pedroso/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias