plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Sargento da Rotam é baleado na cabeça

O sargento Alberto da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) foi baleado na tarde desta quarta-feira (28). Segundo informações, o policial foi alvejado com dois tiros na cabeça. O crime aconteceu na travessa 14 de Março, entre a Djalma Dutra e José

O sargento Alberto da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) foi baleado na tarde desta quarta-feira (28). Segundo informações, o policial foi alvejado com dois tiros na cabeça. O crime aconteceu na travessa 14 de Março, entre a Djalma Dutra e José Pio, no bairro do Telégrafo, em Belém.

As primeiras informações apontam que dois homens em uma motocicleta teriam efetuado o disparo. A vítima foi levada para um hospital particular. A arma do PM não foi roubada.

(Foto: divulgação)

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Pará disse que ele foi baleado, mas não confirmou o óbito.

No domingo (22), um soldado da Rotam foi assassinado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias