plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito diz que o crime no Pará tem que se unir

Após a morte de Tomas Nogueira, o Pocotó, dentro de um hospital na noite de segunda-feira (27), um áudio supostamente feito por um criminoso chamou a atenção nas redes sociais. Na gravação, a pessoa chama a criminalidade para "se unir" contra os policiais

Após a morte de Tomas Nogueira, o Pocotó, dentro de um hospital na noite de segunda-feira (27), um áudio supostamente feito por um criminoso chamou a atenção nas redes sociais. Na gravação, a pessoa chama a criminalidade para "se unir" contra os policiais.

"Agora que era a hora. O crime no Pará tem que se unir pra dar a resposta para esses caras", afirma a gravação. "Se não, todo o tempo nós vamos ser vítimas desses caras".

A gravação ainda deixa clara a convocação para uma resposta violenta à suposta ação de milícias contra criminosos. "Tem que ter guerra com esses caras, com governo, milícia, polícia, funcionário... tem que matar esses caras".

Ouça:

Ainda não há informações sobre a veracidade das informações e sobre o autor do áudio.

Segundo os artigos 286 e 287 do código penal brasileiro, a apologia e incitação ao crime é considerado crime, que pode render até três anos de prisão para quem induzir, incentivar atos ilegais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias