plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto a tiros dentro de hospital em Belém

Um homem, identificado como Tomaz Nogueira Junior, vulgo "Pocotó", foi morto a tiros dentro do apartamento de um hospital particular localizado na rua Domingos Marreiros com a travessa Castelo Branco, em Belém. A vítima teria, supostamente, envolv

Um homem, identificado como Tomaz Nogueira Junior, vulgo "Pocotó", foi morto a tiros dentro do apartamento de um hospital particular localizado na rua Domingos Marreiros com a travessa Castelo Branco, em Belém.

A vítima teria, supostamente, envolvimento com a morte do soldado da Polícia Militar Pedroso, baleado na noite deste domingo (25), na travessa Apinagés, no bairro da Cremação, em Belém.

De acordo com informações preliminares, aproveitando uma troca de plantão médico, seis homens entraram encapuzados no local e, após renderem funcionários, acessaram o quarto em que Tomaz estava internado. Eles realizaram a execução no local.

Ainda de acordo com dados iniciais, o paciente era monitorado por dois policiais militares e um agente prisional.

A vítima foi identificada como Tomaz Nogueira Junior, o "Pocotó", suspeito de participação na morte do soldado Pedroso (Foto: via WhatsApp)

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

(DOL com informações J.R. Avelar/Diário do Pará e RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias