plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Em quatro dias, mais de 60 homicídios no Pará

Em um período de 90 horas, o Pará registrou 64 assassinatos. Foram quatro dias de prática de crimes sem que houvesse qualquer posição enérgica do Governo do Estado para minimizar a onda de violência. Só na Região Metropolitana de Belém, foram registrados

Em um período de 90 horas, o Pará registrou 64 assassinatos. Foram quatro dias de prática de crimes sem que houvesse qualquer posição enérgica do Governo do Estado para minimizar a onda de violência.

Só na Região Metropolitana de Belém, foram registrados 30 homicídios. Um dos casos que chamou a atenção foi o de um adolescente de 17 anos, que foi assassinado com oito tiros em sua casa, no bairro do Guamá.

A onda de violência também foi grande no interior paraense, em que muitas famílias ficaram de luto e nem 10% dos assassinos foram presos.

Um dos casos mais chocantes, foi o homicídio da jovem Karina Sayuri Hanawa Konagano, de 22 anos, no município de Tomé-Açu.

Leia a matéria completa no jornal DIÁRIO DO PARÁ desta terça-feira (27).

(DOL com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias