plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende seis pessoas na operação Círio

As Polícias Civil e Militar de Salinópolis, região nordeste do Pará, prenderam no último final de semana durante a realização da operação "Círio", seis pessoas pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Dois adolescentes infratores de 1

As Polícias Civil e Militar de Salinópolis, região nordeste do Pará, prenderam no último final de semana durante a realização da operação "Círio", seis pessoas pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Dois adolescentes infratores de 14 e 17 anos foram apreendidos pelo crime análogo ao tráfico de drogas. Rosa Cilene Pinheiro dos Santos foi presa com 196 gramas de pasta de cocaína e 6 petecas de cocaína, além da quantia de R$ 1400,00 referente à venda da droga.

Ela já havia sido presa em maio deste ano por transportar drogas para dentro do Centro de Recuperação Regional de Salinopólis (CRRSAL). Já com Douglas Cunha dos Santos, Vanda do Socorro Cardoso Cordeiro, Carlos Dias da Silva, e Elias Gleison Araújo do Nascimento foram apreendidas 800 gramas de maconha prensada e 72 embalagens de "limãozinho", um tipo de maconha modificada que vicia mais rápido.

Segundo informações da delegada Ariane Magno, que comandou a operação, os presos Elias Gleison Araújo do Nascimento e Douglas Cunha dos Santos já possuíam seis passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico no município de Santo Antonio do Tauá, Quatipuru e Salinópolis.

De acordo com investigações, Vanda, Elias e Carlos trouxeram a droga do distrito de Mosqueiro para ser distribuída e vendida por Douglas em Salinópolis.

O último preso por tráfico de drogas, Pedro do Mar Santos foi encontrado na vila do Cuiarana, distrito do município. Além das prisões, a Polícia Civil também autuou em flagrante Kennedy de Souza Gusmão, pelo crime de furto, e Albino Machado Pimentel, por violência doméstica.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias