plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é baleada e fica com corpo estendido em via

Duas pessoas foram baleadas na madrugada desta quarta-feira (14), no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua. Gabrielem dos Santos Oliveira, 23 anos, e Oseas Campos Brito, 20 anos, sofreram o atentado na rua Santa Clara. A mulher levou um tiro na cabeça e mor

Duas pessoas foram baleadas na madrugada desta quarta-feira (14), no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua. Gabrielem dos Santos Oliveira, 23 anos, e Oseas Campos Brito, 20 anos, sofreram o atentado na rua Santa Clara.

A mulher levou um tiro na cabeça e morreu no local. O corpo ficou jogada na rua, enquanto o homem foi levado para o Hospital Metropolitano, mas também não resistiu aos ferimentos.

Suspeito foi preso na sua casa. (Foto: Wagner Almeida)

O principal suspeito do crime é o cabo da PM Rossinyr Tiano Rayol Souza, que trabalha na corregedoria. Ele foi detido após o crime na sua residência e levado para a Unidade Integrada Propaz.

Gabrielem já teria passagem pela polícia por receptação em 2010. No ano passado ela sofreu tentativa de homicídio pelo seu ex-companheiro.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, estava dentro da casa, em frente ao crime, informou que o motivo seria uma motocicleta roubada, que foi encontrada na casa da vítima.

(DOL com informações Elizabeth Teixeira/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias