plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Internautas defendem PM que socorreu o filho

O fato de um sargento da Polícia Militar identificado como Amadeu ter sido preso, na quinta-feira (08), após sair do posto onde estava trabalhando para socorrer o filho com necessidades especiais que estava passando mal gerou revolta entre os internautas.

O fato de um sargento da Polícia Militar identificado como Amadeu ter sido preso, na quinta-feira (08), após sair do posto onde estava trabalhando para socorrer o filho com necessidades especiais que estava passando mal gerou revolta entre os internautas.

A atitude da oficial tenente da PM, que deu voz de prisão ao sargento, também foi criticada. “Quem tem que ser presa e ela, ele fez o que qualquer pai faria.omitir socorro a qualquer pessoa é crime.ele estava em trabalho mais o amor de pai falou mais alto.parabens a esse pai e recorra ao seus direitos e de seu filho que além de tudo é especial”., comentou um internauta na página do DOL no Facebook.

“Pra mim ele não deveria ser preso ele apenas foi socorrer o filho dele que estava muito mal , que injustiça tem que prender e esse malacos da rua não um cara trabalho que arrisca todo dia sua vida pra da o pão de cada dia pra sua família!!!”, disse outro.

“Quem sabe, se ele não tivesse socorrido um bandido baleado , ele até poderia receber uma medalha de honra ao mérito .Eeeee Brasil , cada vez pior hein”, “queria ver se o que prendeu tivesse um filho especial . Só quem tem um membro familiar especial sabe que a preocupação e o cuidado é dobrado . Quanta injustiça!”, comentaram outros internautas.Uma conhecida do PM defendeu a atitude do coronel. “#Indignada com essa situação, só quem passa pra saber. Convivi com ele e não é fácil a sua situação, além de especial a criança é cheia de problemas já fez várias cirurgias. Que Deus possa tocar nas autoridade e ela possa se sensibilizar”.

Outros internautas defenderam a prisão do PM. “Leigos não entenderam pois não sabem sobre hierarquia militar. Militares respondem por abandonar o posto e não comunicar por crime! Diferente de uma pessoal normal que é tratado como civil. A atitude dele de socorrer o filho não está errada, mas ele por hierarquia e ser militar, só poderia sair com a devida autorização!”.

“O promotor de Justiça Militar, Armando Brasil, disse ao DOL que o sargento da PM foi liberado nesta sexta-feira (09) e não responderá pelo crime. “Ele saiu para socorrer o filho, que tem necessidades especiais, porém não comunicou. Por isso a tenente deu voz de prisão. Ele já foi liberado”. Ele agiu com seu Instinto de pai. Esse assunto já foi resolvido. O SG não responderá pelo crime. Infelizmente existi um codigo militar que é rígido e deve ser cumprido”.

E você, concorda com a prisão do PM? O que você faria?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias